Chuva deixa centro e vários bairros de Ilhéus ilhados




A chuva que atingiu Ilhéus nesta terça-feira, 22, deixou vários pontos do centro alagado, como também provocou transtornos em muitos bairros da cidade. Toda vez que chove em Ilhéus, os governantes perdem o controle da situação. 

O ponto mais crítico e que costumeiramente fica alagado é nas imediações do cinema, na Av. Soares Lopes. As pessoas que estavam no estabelecimento foram obrigadas andarem na água correndo grande risco de contaminação de doenças. 

Bairros como Cidade Nova e Malhado também foram afetados com a chuva. As ruas ficaram completamente alagadas e intransitáveis, em decorrência da falta de manutenção e melhoria na infraestrutura. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!