Cobra invade Quintal No Recife e Devora Pato Imagens Fortes.


Uma moradora do bairro do Ipsep, no Recife (PE) levou um susto na manhã desta quinta-feira (9) ao encontrar uma cobra devorando um pato no quintal de sua casa. O animal foi resgatado por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma).


“Por volta das 6h, minha tia abriu a janela, como tem costume de fazer pela manhã. Ela levou um susto quando viu que a porta do galinheiro estava aberta e, dentro, a cobra enroscando o pato”, disse o sobrinho, Gabriel Oliveira.

De acordo com o G1, um vizinho prendeu a cobra em um tonel de plástico, pois a equipe de resgate demorou sete horas para chegar ao local. Segundo a companhia, a viatura estava na oficina.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!