Colômbia: Ladrões Usam Cadeira De Rodas Para Roubar Carro-Forte.


Três homens assaltaram um carro-forte em um bairro do sul de Bogotá, na Colômbia. Um dos criminosos fingiu ser incapacitado e estava em uma cadeira de rodas. Eles levaram moedas equivalentes a 600.000 pesos (cerca de R$ 780), segundo informou a polícia.


Um dos assaltantes usou uma bicicleta e outro fingiu ser um funcionário de uma empresa de limpeza, noticia o G1.

O caso curioso ocorreu em uma área comercial do bairro La Alquería, disse a jornalistas o comandante de polícia da cidade de Kennedy, coronel Óscar Solano Pedraza.

Os ladrões "se valeram de várias situações entre elas, uma pessoa em aparente estado de incapacidade, outro operário de uma empresa de limpeza e um terceiro que transitava em uma bicicleta", explicou o agente policial.

Depois da operação criminosa, os homens deixaram a bicicleta e a cadeira de rodas e entraram em um veículo particular que os esperava.

Os ladrões levaram também uma arma de um dos seguranças do carro-forte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!