Com Guerrero em campo, Flamengo vence o Inter e lidera o Brasileirão



O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 neste domingo (6), no Maracanã. Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro marcaram os gols para o rubro-negro, que chegou a 10 pontos e é líder isolado do Brasileirão com quatro rodadas disputadas.


Paquetá abriu o placar ao pegar o rebote de uma falta que ele mesmo cobrou. Éverton ampliou com um golaço, após fazer fila na defesa colorada. O time gaúcho ainda perdeu William Pottker, que acabou expulso aos 33 minutos do segundo tempo.

O jogo foi bastante pegado, com os jogadores se estranhando muito. Tanto é que levaram cartão amarelo Cuéllar, Paquetá, Geuvânio, Henrique Dourado e Vinícius Júnior, pelo Flamengo, e Fabiano, Víctor Cuesta, Rodrigo Dourado e Brenner pelo Inter.


A partida marcou o retorno de Paolo Guerrero aos gramados após ficar meses sem jogar por causa da suspensão de doping. Ele, que não jogava pelo Flamengo desde 19 de outubro, entrou no jogo aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Henrique Dourado. A torcida vibrou muito com quando o peruano foi chamado por Barbieri.

E por falar em torcida, o público presente no Maracanã foi de 60.182 mil torcedores, sendo 55.283 pagantes. Este é o maior público do Brasileirão 2018 até agora.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta a Chapecoense, no domingo, enquanto o Inter pega o Grêmio, no sábado. O Colorado está na 12ª posição da tabela.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!