Comentarista Detona Pai De Neymar Por Negociação Com Real Madrid.


A notícia publicada nesta quarta-feira (9) pelo jornal espanhol “AS” sobre a 
repercutiu bastante na imprensa esportiva do Brasil e do mundo.

Durante o programa “Redação”, do canal “Sportv”, o comentarista Sérgio Xavier Filho criticou bastante o pai de Neymar pelo fato de as conversas com o clube merengue ocorrerem justamente a pouco mais de um mês oo início da Copa do Mundo, o que pode mudar a cabeça do jogador, que deveria estar concentrado somente no Mundial da Rússia.

“Isso é hora de falar de negociação? O Neymar talvez esteja até pensando só na Copa, mas o staff dele e o pai dele deixam isso acontecer e começam a conversar faltando um mês para a Copa. Isso é um absurdo. É uma falta de decoro como pai. Não é hora de negociar isso. Tem hora, claro. Ele está se recuperando, ninguém sabe como vai se recuperar exatamente porque não entrou em campo ainda. Agora deveria ser foco total. Ele não pode distrair a cabeça. O Real está certo (em procurar), Florentino Pérez está certo. O Neymar é fundamental para o futuro do Real”, disse Xavier.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!