De Lúcio para Gualberto: macaco quando fala não olha para o rabo


O deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) respondeu à provocação do pré-candidato ao governo João Gualberto (PSDB) que reiterou, na manhã desta quarta-feira (2), o veto a “conversas com alguém envolvido com malas”.



O emedebista sentenciou o tucano: macaco quando fala não olha para o rabo, como diz o ditado popular. “Esse rapaz, quando vai contratar banda, que é a especialidade dele, conversa com todos e sobre os mais diversos assuntos”.
Em verdade, a declaração de Lúcio é uma tréplica. Já que na manhã desta quarta ele escreveu no twitter: setores das oposições tentaram usar a estratégia de ignorar a pré-candidatura emedebista do ex-ministro João Santana ao governo da Bahia, mas, hoje, esses mesmos setores já se dizem preocupados com o crescimento de “João da Bahia” e agora investem no discurso da união das oposições, que deverá ocorrer no segundo turno e espero que seja em torno do candidato do MDB.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!