Desabamento De Casa Em BH Deixa Oito Feridos.


Uma casa de dois andares desabou na noite de desta terça-feira (1º), em Venda Nova, região norte de Belo Horizonte, deixando oito pessoas feridas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, no imóvel funcionaria um centro de umbanda. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de região, conscientes, com fraturas em braços e pernas.

O desabamento teria sido provocado pelo excesso de peso na parte superior da casa, que passava por reformas. A queda da estrutura ocorreu por volta das 18h e pelo menos três pessoas chegaram a ficar sob os escombros. O resgate da última vítima ocorreu por volta das 19h.

O desabamento provocou ainda a morte de um cachorro. Outros dois foram resgatados com vida. O local foi isolado por volta das 22h, depois de encerradas buscas por vítimas. Com informações do Estadão Conteúdo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!