Diga Diga entra com representação no Ministério Público contra agências bancárias que prestam maus serviços em Itapetinga


O vereador Diego Rodrigues (Diga Diga) ingressou nesta segunda-feira, 7, com uma representação no Ministério Público do Estado da Bahia – MP/BA contra as agências bancárias de Itapetinga.O edil questiona no documento à qualidade dos serviços prestados pelas instituições financeiras na ‘Capital da Pecuária’, como o não cumprimento da Lei Municipal 768/98, que limita o tempo de espera nas filas de bancos, além da falta de dinheiro em caixas eletrônicos recorrentes nos finais de semana e feriados, dentre outros. “Como representante legal do povo, venho cobrar que o Ministério Público investigue essas instituições que deveriam estar cumprindo a legislação e oferecendo serviços de qualidade à nossa comunidade.”, afirmou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!