Dois Clubes Encerram Negociações Com Luis Enrique Por Sua Arrogância.


Há uma temporada fora do Barcelona, Luis Henrique foi preterido pelas diretorias de Arsenal e Chelsea. Segundo o Marca, jornal de Madrid, os times ingleses teriam desistido do treinador catalão por sua arrogância:

“As conversas com o asturiano não tiveram um final feliz. Marina Granoskaia é a pessoa de confiança de Roman Abramovich e a pessoa encarregada de dar forma a todas as áreas do clube inglês, especialmente a esportiva. No começo, meses de janeiro e fevereiro, as reuniões pareciam poder terminar com algum tipo de acordo, mas a personalidade de Luis Enrique impedia qualquer tipo de entendimento”, descreveu a publicação.



O Chelsea teria afirmado que "faltou sentimento" nas negociações. Com o Arsenal, o caso foi semelhante:

"A verdade é que a história foi repetida alguns meses depois com o Arsenal. Ele foi o homem de escolha, mas como no Chelsea, o tom das negociações diminuiu o interesse do clube londrino. Eles não gostaram das exigências esportivas e do humor dele", diz o Marca.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!