Estação é Evacuada Na Bélgica. Há Relatos De "Estrondo" Ouvido No Local.


Uma estação de trem em Bruxelas, na Bélgica, foi evacuada esta tarde de quarta-feira (9). A polícia está no local e há relatos de um "estrondo". Não se sabe ainda a causa do ruído ouvido na Gare du Midi, uma movimentada estação no centro da capital belga. Nas redes sociais há relatos dos momentos de pânico, com passageiros abandonando o interior da estação à pressa. Há ainda relatos extraoficiais de que testemunhas viram uma pessoa armada fugindo do local. 


Conforme o jornal Le Soir, há pelo menos um helicóptero da polícia sobrevoando o local. Os acessos foram interditados após a intervenção policial.



Nas redes sociais, circulam também imagens de um aparato policial montado junto à estação. O mesmo Le Soir publicou, citando uma fonte oficial, que a operação policial pode estar prestes a terminar.

A evacuação terá ocorrido por precaução, não havendo relato algum de possíveis vítimas. As autoridades belgas não revelaram informação alguma sobre a causa da ocorrência.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!