Explosão De Cilindro De Gás Na Fiocruz Deixa Feridos.


Um acidente que causou a explosão de um cilindro de gás no Campus Manguinhos da Fiocruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (3), deixou duas pessoas feridas.


Como apurado pela Band News, o caso aconteceu na Central de Gases na Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INQS). Os feridos são um servidor e um colaborador que trabalham no local. Os bombeiros foram acionados.

Segundo a Fiocruz, o servidor foi socorrido para o Hospital Geral de Bonsucesso e o colaborador, que sofreu escoriações leves, foi atendido no local e liberado.

Em nota, a direção do INQS e a Presidência da fundação informaram que estão prestando assistência às vítimas e acompanhando a apuração do caso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!