Flamengo Não Vai Liberar Lucas Paquetá Por Menos De R$ 211 Milhões.


Lucas Paquetá é o nome mais pesquisado no site alemão especializado no mercado de transferências do futebol. E isso se deve ao bom momento que o jovem jogador vive com a camisa do Flamengo, sendo o protagonista do time na temporada. Segundo a especulações da imprensa europeia, alguns clubes do Velho Continente já estão de olho no jogador.


Para tentar evitar a saída de Paquetá na próxima janela de transferências, o Flamengo aumentou o salário do jovem e a multa rescisória do contrato dele, que está estabelecida em 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 211 milhões. E segundo informações do jornal “Extra”, a diretoria rubro-negra não vai liberar o craque por menos.

A saída de Paquetá através do pagamento da multa só acontece com a vontade também do jogador. Por enquanto, não há nada oficial, mas no futebol as coisas acontecem muito rápido.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!