Floresta Azul: Agricultores Familiares Assinam Contrato De Participação No Programa Nacional De Alimentação Escolar -PNAE.


A prefeita Drª Gicélia Santana em atenção a Lei 11.947/99 formalizou a parceria entre a Prefeitura Municipal de Floresta Azul e o Agricultor (a) Familiar por meio de Contrato que foi assinado no dia 09/05. A prefeita reforçou sobre a importância de garantir no mínimo 30% dos recursos destinados à compra de produtos oriundos da Agricultura Familiar local, levando em consideração a cultura e os hábitos alimentares saudáveis, bem como o atendimento às necessidades nutricionais dos alunos. Reforçou ainda sobre o associativismo que é uma excelente alternativa de fortalecer cada vez mais a agricultura local. No momento foi oferecido um café da manhã com os produtos que serão comercializados pelos produtores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!