Floresta Azul: em um grande jogão de futsal, são caetano bate o eaf e é o grande campeão de 2018.
















O Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Floresta Azul chegou ao seu final. Em uma grande partida realizada nesse sábado à noite (19/05/18), na quadra do CEFA, a equipe do São Caetano superou a tradicional equipe do EAF e se tornou campeã da competição pela primeira vez.
Antes do jogão que iria decidir o campeão, ouve uma preliminar entre a seleção feminina de Floresta Azul e a seleção feminina de Lomanto Júnior. E a equipe florestense não tomou conhecimento do adversário e venceu por 5x2.
Logo após as mulheres terem dado um show de futsal, foi a vez do jogo mais esperado do campeonato. Diante de um grande público que lotou as arquibancadas ao redor da quadra, os dois times fizeram uma partida de muito equilíbrio, futsal bem jogado e muita entrega dos atletas. O jogo foi muito equilibrado até os últimos minutos, mas o São Caetano contou com uma grande atuação do jogador Hudson da cidade de Itapé e venceu o EAF por 5x2, levantando o troféu tão sonhado pelos moradores do Bairro Teta Matos, que é a Sede da equipe.
Durante a cerimônia de premiação, a prefeita Gicélia Santana fez o seu agradecimento a todos que colaboraram para que a competição fosse realizada. “Quero agradecer primeiramente a toda comunidade que mais uma vez marcou presença em todas as partidas do campeonato, também quero agradecer aos atletas de todos os times, a Joca e toda sua equipe da gerência de esportes. Aproveito para dizer a vocês, que começamos a modernização dos nossos colégios, e em cada um deles será construída uma quadra para que o esporte seja a principal arma na luta contra as drogas e ajude a formar novos atletas para que possamos ter campeonatos ainda melhores”, disse a prefeita.
Terminado os agradecimentos da prefeita Gicélia Santana, a garota Kailane Oliveira recebeu a faixa de musa do campeonato, logo após foi a vez dos finalistas e destaques serem premiados. O ex-prefeito Garrafão, a secretária de administração Diana Santana, a secretária de educação Talita Silveira, e os vereadores Nego Neni, Peba, Inha Andrade, Daniela e André Cabeleireiro, premiaram os clubes e atletas do campeonato. A gerência de esportes agradeceu aos colaboradores Herval Bastos e Jucimar Paraiso que doaram um lindo troféu e a equipe de arbitragem de Iguaí sobre o comando de Valcir.
Finalizando a noite, ouve uma festa com um grande Show do Rei da Fuleragem. Com muita diversão e irreverência, o cantor Foguinho colocou todo mundo para dançar.
CONFIRA A BAIXO A PREMIAÇÃO E FOTOS DA FINAL.
CAMPEÃO - SÃO CAETANO – Troféu + medalhas e 2.000,00 reais em dinheiro.
VICE - CAMPEÃO – EAF –Troféu + medalhas e 1.000,00 reais em dinheiro.
3º LUGAR – BOCA DOCE –Troféu + medalhas e 500,00 em dinheiro.
Artilheiro – Alex (Pêloco) –Troféu e 100,00 reais.
Goleiro menos vasado – Jailson (Negão) – Troféu e 100,00 reais.
Jogador revelação – Gabriel (Caburé) – Troféu e 100,00 reais. 
Matéria: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!