Floresta Azul: gerência de esportes realizou 1º torneio de beach soccer do trabalhador.






Foi realizado no feriado de 1º de Maio pela Gerência Municipal de Esportes de Floresta Azul, o 1º Torneio de Beach Soccer do Trabalhador. A competição contou com o apoio da prefeitura municipal e de colaboradores, e teve a participação de nove times.
Às 8:00hs da manhã a bola começou a rolar na quadra de areia na entrada da cidade, com um clima favorável para a prática do esporte, os atletas fizeram bonito e competiram com muita seriedade entre si. Depois de muita disputa, as equipes do Cruzeiro e Juventus se deram bem e fizeram a grande final da competição. Ao apito final de 30 minutos de bola rolando, a equipe cruzeirense não teve dificuldades e se sagrou campeã, ganhando o jogo por 5x0.
O gerente de esportes, Joca, agradeceu a todas as equipes que participaram do torneio, o professor Josmano e Tiago Douglas (Tití) e sua equipe de trabalho, entre eles: Jhondson Souza e os árbitros Beto e Pelôco.
Confira abaixo as colocações e premiação:
1º lugar e campeão: Cruzeiro/ 5 caixas de cerveja + troféu e medalhas.
2º lugar e vice-campeão: Juventus/ 3 caixas de cerveja + troféu e medalhas.
3º lugar: Chapecoense/ 1 caixa de cerveja + troféu
4º lugar: Gana/ 1 caixa de cerveja.
Matéria: Adenaldo Junior.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!