Floresta Azul: Prefeita Gicélia promeve grande café da manhã para os garis.

 






Na manhã desta quarta-feira 16/05/18, a prefeita Gicélia Santana, promoveu um café manhã para todos os garis de Floresta Azul e do Distrito de Coquinhos. O evento que acontece pelo segundo ano consecutivo na administração da prefeita, foi realizado para comemorar o dia nacional do gari.
Além da prefeita Gicélia Santana, a programação contou com as presenças do vice-prefeito Baratão, do secretário de obras Josevaldo, do chefe da limpeza Zé Silva, do vereador André Cabeleireiro, do cantor Herval que animou a manhã, de funcionários da assistência social e de todos os garis que foram os principais homenageados do dia.
Para animar ainda mais a festa, ouve um sorteio surpresa de vários brindes. Destaque para o gari Duda que ganhou uma geladeira e ficou bastante emocionado. Duas cestas básicas, liquidificadores e quites da natura também foram sorteados.
Em seu discurso, a prefeita Gicélia Santana, fez questão de parabenizar e agradecer a todos os garis pelo belíssimo trabalho que vem desempenhando no município. “Agradeço a todos vocês pela dedicação e empenho quem vem demostrando, em uma profissão que eu classifico como uma das mais importantes. Esta homenagem que estamos fazendo a vocês é merecida, e durante o meu mandato farei todos os anos”, disse a prefeita. 
Matéria: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!