Floresta azul: Prefeitura Entrega Kit escolar na segunda-feira 28


Mais um grande momento para Rede Municipal de Ensino de Floresta Azul acontece nesta segunda-feira, 28/05, quando a Prefeitura estará entregando para professores, alunos e Escolas, o Kit Escolar 2018. A solenidade de apresentação e entrega do Kit, vai acontecer às 15 horas, na Quadra de Esportes coberta, no centro da cidade.
A secretária de educação Thalita Silveira explica que o kit é formado pela coleção Aprender Construindo, composto do Kit Professor com manuais, painel alfabético, cartazes e livros de atividade; Kit Aluno, com mochila e livros didáticos, e ainda o mobiliário e equipamentos solicitados por cada uma das Escolas, que vão receber computadores, impressoras, armários, geladeiras, mesas e cadeiras. “Todos serão beneficiados. Alunos, professores e os demais profissionais das escolas, poderão desenvolver melhor as atividades administrativas e pedagógicas”, pontuou a secretária.
Por sua vez, a prefeita Gicélia Santana, comemora mais esse grande momento para a educação. “A entrega do Kit Escolar 2018 é motivo de muita alegria. Estamos aplicando os recursos conforme determina o MEC-FNDE, com a finalidade de melhorar a qualidade da educação no nosso município. Sempre com muita responsabilidade, dentro das condições da prefeitura”, disse.
A Prefeita destaca que em 23 de abril, passado, assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação de três Escolas da Rede Municipal de Ensino. “Essas obras já começaram e dentro de mais 4 meses estaremos reinaugurando essas Escolas”, confirmou Gicélia Santana.
ASCOM- PMFA
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!