Floresta Azul: SMECD Realizou O Projeto Literatura Itinerante.


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos ,(SMECD) realizou durante uma semana o Projeto “Literatura Itinerante”. Trouxe um ônibus composto por cenários e belas surpresas sobre a Literatura. Foram realizadas visitas às escolas com o objetivo de promover o acesso ao livro, desenvolvendo o gosto pela leitura e estimulando a formação das crianças leitoras. Todas as Unidades Escolares receberam o ônibus que agregou biblioteca, teatro itinerante e sorteios de livros de literatura infantil e infanto - juvenil, ao todo, foram 11 escolas beneficiadas pela iniciativa.
“A ação foi desenvolvida nas escolas municipais e privadas do município de Floresta Azul, pois acreditamos que a magia, conhecimentos e imaginação não têm fronteiras, por isso, criamos a Literatura Itinerante repleta de literatura de qualidade divertida e criativa, que levamos as escolas parceiras. Com a “Literatura Itinerante” mostramos que se pode brincar muito com e através dos livros revelando a diversão e o prazer que eles podem proporcionar”, disse a coordenadora geral, Clébia Rosana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!