Gabinete De Intervenção Receberá 12 Veículos Usados Do Planejamento.


Até o final do mês, o Rio de Janeiro receberá 12 veículos do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Os carros serão destinados ao Gabinete de Intervenção Federal. Segundo a pasta, eles têm em média 63 mil quilômetros rodados e estão em ótimo estado de conservação.


Os carros deixaram de circular após a edição de decreto em fevereiro que limitou o uso de veículos oficiais. Além de restringir o uso a determinados cargos, passou a ser proibido o uso de veículo oficial por empresas públicas e de sociedades de economia mista e para fins de excursões de lazer ou passeios.

Um outro decreto publicado na segunda-feira (14) facilitou a transferência de bens móveis da União para estados e municípios.


Segundo o Ministério do Planejamento, "estão sendo preparados os registros de titularidade dos bens, para posterior transferência dos carros para a força de intervenção no Rio de Janeiro".

A pasta informou ainda que há previsão de transferência de outros veículos, de outras pastas, porém, ainda não há informações sobre pedidos de outros órgãos. Com informações da Agência Brasil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!