Garota de 14 anos comete suicídio com canga



Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu na noite da última quarta-feira (09), na casa da mãe da vítima, localizada no povoado de Zé Chiquinho, zona rural do município de Irecê.


A garota foi identificada por Francielle de Freitas Lopes Sampaio. Ela teria amarrado uma canga – traje feminino usado em praias e clubes – no teto do quarto para se enforcar, conforme divulgou a polícia.


Francielle ainda foi socorrida por parentes, mas já chegou ao hospital sem vida. O Corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê. Não há informação do que poderia ter motivado o suicídio.
Vermelhinho
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!