Geddel, Lúcio e mãe dos dois viram réus no STF



A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nessa terça-feira (8), aceitar a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal contra o deputado federal Lúcio Vieira Lima, o irmão dele, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e a mãe de ambos, Marluce Vieira Lima, no caso dos R$ 51 milhões apreendidos em um apartamento em Salvador (BA).

Por conta disso, os três se tornaram réus e passarão a responder a uma ação penal na Corte pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa. Além disso, os ministros decidiram ainda rejeitar a denúncia contra Gustavo Ferraz, ex-diretor da Defesa Civil de Salvador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!