Homenageado Em Nova York, Moro Posa Ao Lado De João Doria.


O juiz Sergio Moro foi homenageado pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos com o título de "Personalidade do Ano". A reverência deve-se ao trabalho do magistrado no âmbito da operação Lava Jato e foi oficializada durante jantar ocorrido na terça-feira (15) em Nova York.


Ao longo do evento, Moro e sua esposa posaram para foto com o ex-prefeito de São Paulo, João Doria, que publicou algumas das imagens nas redes sociais.


Há 14 dias, em entrevista à revista Cruzoé, o juiz afirmou que se arrepende das fotos nas quais aparece ao lado do senador Aécio Neves em evento promovido pela revista Isto É em 2016.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!