Ibicaraí: CMI promove ação para homenagear Dia das Mães






O Colégio Municipal de Ibicaraí (CMI), na Vila Emílio Isabel, promoveu na última semana um evento em homenagem ao Dia das Mães. O evento contou com o apoio da prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação e a participação das secretarias de Saúde e Assistência Social, além do CRAS da Vila.

A mães que participaram do evento receberam massagens com Tilda. Um salão de beleza foi montado para atender as mamães, que ficaram por conta de Thaise e Vitória. As homenageadas ainda podiam passar pelas design de sobrancelhas Rafa e Jamile. Foi montado também um espaço para dança com o professor Marcelo Zumba. Na oportunidade aconteceu sorteio de uma cesta básica e brindes para alegrar às mães presentes, além de doces e salgados para as homenageadas.

“Contamos com a presença do Chefe de Gabinete José Alberone, representando o prefeito Lula Brandão, que não pode se fazer presente, e Lucimary Almeida, Coordenadora local do PACTO/PNAIC, representando a secretária de Educação Jailma Ferreira. Quero agradecer também o empenho da coordenadora Lílian, de todos os professores e funcionários da escola e do prefeito Lula Brandão, que tem feito o possível para melhorar a nossa escola”, disse Elieuza Andrade Meneses e Silva, diretora do Colégio.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!