Ibicaraí: Prefeito Recebeu a Coordenação Do Colégio Da Polícia Militar De Itabuna.





Na manhã da última quinta-feira (17), o prefeito Lula Brandão, juntamente com a secretária de Educação Jailma Ferreira, recebeu em seu gabinete a comissão do COM/Itabuna – Colégio da Polícia Militar de Itabuna, que trataram da implantação da metodologia militar em um colégio do município de Ibicaraí.

A comissão composta pelo Capitão PM Altamiro, vice-diretor do CPM/Itabuna; o Subtenente Romaldo Brasil, Coordenador do Corpo de Aluno; Sargento PM João Leal, SAAF Planejamento e também o Major PM Wesley Bomfim Siqueira, Comandante da 63ª CIPM Ibicaraí.

Logo em seguida a uma breve reunião institucional, todos se deslocaram até o distrito da Vila Emílio Isabel (41), onde aconteceu a inspeção do Colégio Municipal de Ibicaraí – CMI, que foi a unidade da rede escolhida para receber a metodologia da Polícia Militar. Ainda se juntaram a comitiva os vereadores Zuza, Ceone, Flávio e Aroldão, além de Givanilson dos Santos, secretário de Governo e Assuntos Institucionais, e o Assessor Especial Charles Novais.

O capitão PM Altamiro disse que o colégio é satisfatório, “gostei muito do colégio que nos foi apresentado. Prédio com infraestrutura aceitável para a prática das atividades que iremos implantar. Tenho certeza que iremos prestar um atendimento de excelência, onde a comunidade irá colher bons frutos”, disse o vice-diretor do CPM/Itabuna.

A secretária de Educação Jailma Ferreira era só alegria: “estamos deveras felizes com a conquista do prefeito Brandão para o nosso município. Acredito que estamos agregando valores importantíssimos com esta parceria com o Colégio Militar. Agora é arregaçar as mangas e cumprir todos os trâmites para que tudo aconteça no próximo semestre como sem falta. O próximo passo será uma reunião com o corpo docente do município e depois com os pais”, disse a secretária de Educação.

O prefeito Brandão se mostrou muito animado com esta conquista. “O tão sonhado Colégio Militar é uma realidade em nosso município. Já no próximo semestre iniciaremos as aulas no CMI - Colégio Municipal de Ibicaraí. Com esta importante parceria a Vila (41) será o grande modelo para que no futuro próximo possamos pleitear novas unidades”, disse o prefeito Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

18.05.2018
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!