Ibicaraí - Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde firma parceria com a clínica CIEL




Na manhã desta quarta-feira (09), o prefeito Brandão acompanhado da vice-prefeita Adriana Assis e da secretária de Saúde Domilene Borges recebeu o Senhor Airon Samarone Teixeira proprietário da CIEL – Clínica Itabunense de Especialidades Médica Limitada, que está situada na cidade de Itabuna e terá um anexo em Ibicaraí.

Com esta parceria, a prefeitura de Ibicaraí conseguiu para os funcionários, o cartão fidelidade da Clínica CIEL que visa oferecer aos funcionários, uma nova alternativa na prevenção de saúde de seus colaboradores que poderão incluir até cinco dependentes.

Os funcionários passarão ater até cinquenta por cento de desconto a uma vasta rede credenciada, farmácias e tantos outros estabelecimentos.

· Atendimento por agendamento e com agilidade

· Possibilidade de inclusão de dependentes com descontos especiais

· Inclusão no programa “EU ME CUIDO COM O CARTÃO FIDELIDADE COM O CARTÃO FIDELIDADE CLINICA CIEL EMPRESARIAL”

· Participação em sorteios e promoções exclusivas

· Atendimento com excelentes profissionais renomados e muito mais.

Em breve, serão entregues os cartões aos funcionários da prefeitura, e nesta oportunidade estes poderão conhecer mais de perto os serviços da Clínica CIEL.

O prefeito Lula Brandão, se mostrou bastante entusiasmado, com a parceria hora firmada, “temos buscado parcerias para melhorar a vida dos nossos funcionários, e acredito que esta parceria com a clínica CIEL, chega em um momento, em que iremos somar de maneira em que os funcionários do município ganharão vantagens em atendimento e na busca e procura por serviços”. Disse o prefeito Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!