Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social realizou a entrega de 34 novos cartões do Bolsa Família





Na manhã desta sexta–feira (18), aconteceu na Casa do Bolsa Família a entrega de 34 novos cartões do PBF, colocando assim mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em circulação em Ibicaraí.

Os novos contemplados receberam a guia de saque já com a data para o saque do benefício. A coordenadora do Bolsa Família Daniela Santos, explicou que todos têm que ter irrestrita responsabilidade para com o benefício.

Estiveram presentes, a secretária de Assistência Social e primeira-dama Alesandra Brandão, a coordenadora do SUAS Juliana Costa e o assessor especial de gabinete Charles Novais, que representou o prefeito Brandão que estava em viagem oficial.

Daniela ainda falou que este mês de maio três novas pessoas fizeram a devolução voluntária, do cartão de benefício da PBF, pois, estes, conseguiram uma renda melhor, e, assim saíram do perfil do Programa Bolsa Família, explicou a coordenadora do PBF.

“Fico feliz quando acontecem estas entregas de cartões aos novos beneficiários, e ainda mais feliz fico, quando recebo esta notícia que nos trouxe Daniela, que três pessoas devolveram voluntariamente o cartão do PBF, pois com a devolução voluntária entendemos que a pessoa melhorou de vida financeiramente, e agora, sede o lugar e o beneficio para outra pessoa que necessita mais, alem de mostrar que convivemos com pessoas de boa índole. Espero em Deus que um dia vocês que hoje estão recebendo o beneficio, também possam melhorar a sua situação financeira, e, devolver o seu cartão para que outro também seja alcançado pelo benefício,” disse a secretária Alesandra Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!