Ibicuí: pesquisa eleitoral esquenta a política


O resultado de uma pesquisa eleitoral esquentou a política na pacata cidade de Ibicuí. O resultado da pesquisa animou o pecuarista Rony Moraes, que é sobrinho do ex-prefeito Cornélio, morto em 2013.
Rony Moraes apoiou o atual prefeito Marcos Galvão (PSD), indicou o vice na chapa, Salomão (PSDB), mas membros da oposição estão tentando fazer Rony romper para ser candidato a prefeito.
O certo é que Rony Moraes vai usar a eleição de deputados para avaliar o seu potencial político. Ele vai apoiar os deputados Euclides Fernandes (PDT) e José Nunes (PSD).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!