Ilheense reclama de matagal e lixo em Olivença





O ilheense Adson Santos relatou à reportagem do FR Notícias que a Praça Cláudio Magalhães, em Olivença, palco de grandes atividades culturais e de encontro dos moradores e visitantes, está esquecida pelo poder público.

De acordo com ele, “a Praça vive no descaso, lixo e entulho tomam conta do lugar. Até parece que a Praça vai se transformar no campo de futebol, devido ao matagal que toma conta“, reclamou. 

O denunciante disse que já pediu providencias várias vezes, mas nada foi feito até o momento. O cidadão cobra do setor responsável da prefeitura a imediata limpeza do equipamento público.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!