Ilhéus: Chuva de 5 minutos deixa Nossa Senhora da Vitória no caos





Moradores do bairro Nossa Senhora da Vitória enviaram para a equipe de reportagem do FR Notícias várias fotos, mostrando a realidade caótica na localidade. Bastou chover apenas 5 minutos para que o bairro ficasse com as ruas ilhadas e intransitáveis. A maioria das ruas do NSV não dispõe de pavimentação asfáltica, como também de rede de esgoto. 

“Mais uma vez, faço questão de registrar estas cenas lastimáveis, uma chuva de 5 minutos para deixar o bairro alagado. Durante a campanha eleitoral, recebemos aqui no bairro, o prefeito e todos os vereadores eleitos, dizendo que iriam trabalhar para acabar com as alagações e melhorar a infraestrutura, mas infelizmente, tudo ficou na falácia e nada foi cumprido. Um retrato vergonhoso e ausência de compromisso das autoridades públicas”, reclama um morador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!