Ilhéus: Jovem de 15 anos se perde ao deixar casa de namorado e relata estupro coletivo de adolescentes


Uma jovem de 15 anos que tem deficiência intelectual e que sofre de epilepsia disse ter sido vítima de um estupro coletivo no município de Ilhéus. Três adolescentes suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos. Conforme a denúncia, registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o estupro teria ocorrido na tarde de domingo (20). 


A jovem relatou à polícia que foi abusada logo depois de ter saído da casa do namorado. "Ela falou que saiu da casa do namorado e pegou um motáxi. O motoboy deixou ela na avenida, ela ficou perdida e encontrou cinco adolescentes. Eles se ofereceram para levar ela até em casa. Só que os adolescentes levaram ela para a parte de trás da Concha Acústica e abusaram dela. Segundo ela, foram os três maiores", disse a delegada Adriana Paternostro, que investiga o caso. 


A adolescente passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, mas ainda não há informações sobre quando o resultado deve sair. Ainda de acordo com a delegada, os suspeitos apreendidos deverão participar de uma audiência na terça-feira (22) que irá definir o futuro deles. Outros envolvidos no crime são procurados. *As informações são do G1
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!