Ilhéus: Marão realiza várias mudanças no seu secretariado


O prefeito de Ilhéus, Marão (PSD) publicou no diário oficial a tão esperada reforma administrativa no seu governo. O prefeito fez várias mudanças no primeiro e segundo escalões do governo.
O prefeito exonerou os secretários Hermano Magno (Infraestrutura, Transporte e Trânsito), Jorge Cunha (Serviços Urbanos) José Nazal (Planejamento e Desenvolvimento Sustentável), e a primeira dama Soane Galvão (Desenvolvimento Social).
O prefeito nomeou Atila Menezes (Infraestrutura, Transporte e Trânsito), Hermano Magno (Serviços Urbanos), Rubenilton Santos (Desenvolvimento Social) e designou o atual secretário de governo, Alisson Mendonça, para responder interinamente pelo expediente da secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, sem acúmulo dos vencimentos. Veja toda a reforma clicando aqui.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!