Ilhéus perde voo direto para Campinas



Má notícia para os ilheenses e toda região sul do estado. A Azul Linhas Aéreas decidiu mais uma vez, retirar os voos diretos entre Ilhéus/Campinas e Campinas/Ilhéus. Com a mudança, os passageiros que quiserem viajar com a Azul terão que fazer uma verdadeira maratona nos aeroportos. 

Quem sai de Ilhéus partindo para Campinas no horário das 12hs, por exemplo, terá que fazer escala em Belo Horizonte, sendo obrigado aguardar mais de 07 horas por outra aeronave, para seguir ao destino, chegando por volta das 22hs. A viagem que era feita em no máximo duas horas e meia se transformou em no mínimo 10 horas.

De acordo com relatos de usuários, Além do maior tempo de viagem, algumas conexões ficaram bem longas, podendo chegar a mais de 23 horas de espera. Uma verdadeira falta de respeito com os cidadãos, além disso, excluindo automaticamente, aquelas pessoas que tem aerofobia, mais que por necessidade, fazem suas viagens em voo direto, o que já é muito sacrificante para esse tipo de cliente e que agora está sendo prejudicado tanto profissionalmente ou em casos de tratamentos de saúde. 

Diante de mais uma perda para o município, é preciso a união de todas as forças políticas, independentemente da bandeira política, no sentido de intermediar junto à Companhia aérea, o retorno da oferta para Ilhéus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!