Ilhéus: Vereador Thadeu Muniz promete entregar todos os cargos ao prefeito Mário Alexandre



Se colocando como vereador independente, Thadeu Muniz prometeu entregar todos os cargos que possui na prefeitura ao prefeito Mário Alexandre (PSD). 

Na semana passada, o parlamentar afirmou durante entrevista nas emissoras de Ilhéus, que ficou “surpreso” ao saber que o seu irmão, Tiago Muniz, foi nomeado no cargo de chefe de Divisão Artística Cultural, no Teatro Municipal de Ilhéus, alegando que a nomeação foi livre escolha do prefeito, e não contou com a sua indicação. 

Apesar de deixar o bloco governista, que é hoje formado por 18 vereadores, Thadeu descartou fazer oposição ao governo e que continuará aprovando todos os projetos em favor da população.
http://www.fabiorobertonoticias.com.br/
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!