Incêndio Em Favela De Osasco Deixa 25 Famílias Desabrigadas.


O incêndio que atigiu uma favela em Osasco, na Grande São Paulo, no fim da tarde dessa terça-feira (29), destruiu parte dos barracos de madeira presentes no local e deixou 25 famílias desabrigadas. Não há informações sobre feridos.


De acordo com o G1, 13 viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram para conter as chamas que avançavam pela comunidade localizada na Alameda Parque dos Girassóis, no bairro Jardim Baronesa, onde vivem cerca de 80 famílias.

 

O fogo começou por volta das 17h30. Ainda não se sabe o que deu origem ao incêndio.

O ginásio de esportes do Jardim Baronesa foi disponibilizado pela prefeitura, mas a maior parte dos desabrigados preferiu ir para a casa de parentes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!