Incêndio Em Residência Deixa Duas Crianças Mortas No RS.


Duas crianças foram encontradas carbonizadas dentro de uma casa após o imóvel ser tomado por um incêndio, na madrugada desta segunda-feira (21), em Itaqui (RS). As vítimas, de 6 e 10 anos, estavam na residência com o pai e a avó, que ficaram feridos e foram levados ao hospital.


A suspeita do Corpo de Bombeiros, acionado por volta da 1h30, é que um fogo à lenha tenha causado as chamas. Segundo informações do G1, uma equipe do Instituto-Geral de Perícias ainda fará uma apuração sobre o que causou o incêndio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!