Inter Demite Jorge Macedo e Procura Novo Executivo De Futebol.


Jorge Macedo não é mais diretor executivo de futebol do Internacional. Nesta quinta-feira (17), o clube gaúcho anunciou que o profissional não faz mais parte do quadro de funcionários. Com isso, o clube colorado passa a buscar um novo profissional para o cargo.


Macedo foi contratado após o rebaixamento, no final de 2016, para trabalhar na reformulação do elenco. A saída de certa forma é surpreendente. Recentemente, a diretoria garantiu que não iria trocar integrantes do departamento de futebol.

Formado no Internacional, ele deixou o clube duas vezes para trabalhar no Fluminense. A última saída ocorreu em fevereiro de 2016.

Sempre que voltou ao Inter, Macedo ascendeu de função. Atualmente, era um dos principais nomes na contratação de reforços e negociação de saídas.A ideia do Inter é manter a função no organograma do departamento de futebol. O clube, no entanto, não estabelece prazo para o anúncio da reposição.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!