Itabuna: quinto Arraiá cola na Manu promete ser o melhor dos últimos anos


Com participações especiais de Fabrício Pancadinha e Emílio Damasceno, em um boteco montado para fechar a noite de forró, o Arraiá Cola Na Manu promete ser o melhor dos últimos cinco anos.


Na próxima sexta-fia (25), o Espaço Melão e Melancia se prepara para ser cenário da festa mais bonita da cidade, onde uma espécie de quermesse será montada, com brincadeiras e muita música.
Em um palco baixo, montado no meio da festa, a Banda Terno & Chinela abre a noite com um forró mais intimista. Na sequência, a Banda Lordão, onde Kokó e sua turma preparam um repertório exclusivamente de forró. “A essência do Arraiá Cola Na Manu é tradicionalmente o forró, e os dois nomes do gênero farão a festa. Lordão, a maior banda da cidade, e a banda Terno & Chinela, a grande revelação deste 2018. Porém, na sequência, a hora da sofrência. Aqui na Bahia os ritmos se misturam e nós não poderíamos deixar de contemplar a grande novidade do momento, a arrochadeira. A Banda DiRolex entra no palco e recebe as participações especiais de Emílio Damasceno, cantor da Tropa dos Paredões, e Fabrício Pancadinha, que dispensa apresentações em Itabuna e região”, comenta Manu Berbert, produtora do evento.
Parte da renda do evento será revertida para a compra de lençóis do SUS da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, e o segundo lote dos ingressos já está à venda. Os pontos são: Santa Casa de Itabuna, no Setor de comunicação. 3214-9215; Cadê Ingressos (Praça Camacan) 98153-7580; Na Prospect Propaganda: 3215 4737; Na Sede da OAB, vendas exclusivamente para a advocacia; No Seu Bar, no Bairro Góes Calmon.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!