Itabuna Secretaria De Saúde Vai Instalar Pontos Eletronicos Para Controlar Presença De Funcionarios.


Para coibir fraudes, falhas e faltas, além de controlar o horário de trabalho dos funcionários em atuação nas unidades de saúde de Itabuna, a Prefeitura Municipal deve colocar em funcionamento, ainda no primeiro semestre, relógios de ponto eletrônico.
O secretario de saúde, Deivis Oliveira Guimarães, está realizando o estudo para comprar os relógios de ponto eletrônico. Também está sendo cogitada a possibilidade de colocar vídeo monitoramento das unidades de saúde. O objetivo é combater os “gazeteiros” (pessoa que mata serviço).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!