Itaju do Colônia: oposição começa definição de nomes para as eleições 2018




O grupo de oposição a atual gestão em Itaju do Colônia já começou a definir os nomes dos pré-candidatos a deputados que irá apoiar nas eleições de outubro. Essa semana, o ex-prefeito do município Padre Ednaldo apresentou Osni Cardoso (PT) e Joseildo Ramos (PT), como seus pré-candidatos a estadual e federal.

Além disso, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) se reuniu com lideranças políticas da cidade, como o vice-prefeito, Valério Aguiar, a vereadora Maria Augusta, o ex-vereador Jota e Michel Lírio. Eles devem apoiar o petista para a reeleição, além de Josias Gomes (PT) e José Rocha (PR), para federal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!