Itaju do Colônia: prefeitura abandona estrada da zona rural


A Prefeitura de Itaju do Colônia abandonou as estradas rurais do município e está prejudicando o transporte escolar de alunos da zona rural, prejudicando alunos da rede municipal e estadual de ensino como também escoação dos produtos dos pequenos produtores.

Em virtude do péssimo estado da estrada que liga o distrito de Palmira à Jacareci, os produtores rurais já não conseguem escoar a produção, outra consequência grave do descaso é que a empresa de Ônibus que transita no local já cogita parar de trafegar devido as péssimas condições da estrada.


               Estrada que liga Itaju ao distrito de Palmira
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!