Itaju do Colônia: vice-prefeito Valério detona o governo do prefeito Djalma


O vice-prefeito de Itaju do Colônia, Valério Aguiar (PR) ligou a metralhadora verbal contra o governo do prefeito Djalma Orrico (PSDB). Os dois romperam no início do ano, e desde então o clima está tenso entre os dois.
Segundo Valério, ele rompeu “ por não concordar como a nossa cidade vem sendo administrada. A família do prefeito tem influência sobre o governo, um filho é secretário de saúde, a nora tesoureira.
Fui eleito vice-prefeito acreditando que poderíamos fazer uma gestão voltada para o progresso da nossa cidade mais em poucos meses percebi que o governo que ajudei a vencer estava voltado para os próprios interesses”.
Questionado que poderia fazer uma composição com o ex-prefeito Padre Edinaldo Martins(PT), ele foi enigmático: “Na política nunca podemos falar nunca, mais atualmente muito difícil essa composição”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!