Itália Prende Três Pessoas Por Prostituição Infantil Perto De Estádio.


A Procuradoria de Bari, na Itália, prendeu nesta sexta-feira (11) mais três homens acusados de integrarem uma quadrilha de prostituição infantil no entorno do estádio San Nicola. Os italianos de 46, 51 e 58 anos de idade foram detidos sob suspeita de atrair menores na internet para realizarem atos sexuais em troca de "alguns centavos". Ao todo, seis pessoas foram incriminadas.


As investigações tiveram início em 2017 e foram concluídas em abril deste ano, quando as autoridades prenderam dois idosos acusados de prostituírem uma menina de 13 anos. Ambos foram condenados em primeira instância, com pena de seis anos de reclusão cada um.



Nos últimos meses, um dono de restaurante de 45 anos também foi detido por cometer atos sexuais com outra menor que estava nas proximidades do estádio.

O caso de prostituição se tornou público após uma denúncia feita pelo programa televisivo "Le Iene" ("As Hienas"), espécie de "CQC" da Itália, exibida no dia 19 de março de 2017, cujas imagens retrataram diferentes cenas de agressões contra as menores no estacionamento do centro esportivo.

Na ocasião, as investigações já haviam sido iniciadas e levaram, entre outras coisas, à remoção de alguns menores de famílias ciganas. As crianças foram destinadas a abrigos protegidos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!