Itapetinga: em reunião conciliatória democratas fecham com Aleluia, Sandro régis e Pedro tavares.





Perdeu quem apostou que seria dessa vez a dissolução do Democratas em Itapetinga ou um possível rompimento da união DEM/PMDB.

Em uma reunião semana passada um grupo do DEM fechou apoio a José Casrlos Aleluia e Sandro Régis. Nesta semana, em outra reunião, outros membros do Partido fecharam apoio a Pedro Tavares para estadual, sendo que Tavares é o candidato do prefeito Rodrigo Hagge. Isso foi o suficiente para se especular uma dissidência dentro do democratas e o potencial rompimento da união DEM/PMDB.

Em reunião realizada ontem na Câmara Municipal o DEM se reuniu em sua totalidade e, por unanimidade dos presentes, dentre eles o presidente do DEM, Robert Araújo, do vice-prefeito Renan Pereira, o secretário de educação Geraldo Trindade e os vereadores Fabiano Bahia, Anderson da Nova e Naara Duarte, unanimemente o Partido decidiu que haveria duas dobradinhas: Aleluia/Sandro Régis e Aleluia/Pedro Tavares.

Com o DEM fechado em torno de seu nome, a possibilidade de Aleluia ser o deputado federal mais votado em 2018 se torna cada vez mais possível.

E o DEM deu um show de maturidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!