Itapetinga: O prefeito Rodrigo Hagge foi fazer o que mesmo, em Ibicuí???


Essa foi a pergunta que me fiz ao saber que dentre os prefeitos da região que lá estiveram na oportunidade em que o governador Rui Costa foi inaugurar algumas obras e assinar ordens de serviços de outras, recepcionados pelo prefeito Marcos Galvão, estava o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge.
Hoje à tarde, no velório do saudoso amigo Néo Corgão, tive a oportunidade de questionar pessoalmente o prefeito Rodrigo Hagge do porque de sua ida a Ibicuí, sendo ele de um partido de oposição ao governo estadual. O prefeito não mediu palavras ao me responder: “Maurício, eu fui a Ibicuí porque sou prefeito de Itapetinga e Rui Costa é governador da Bahia. Nada mais natural do que um gestor municipal ir ao encontro do governante do seu estado para lembrar a ele as melhorias e obras em nosso município concernentes ao governo estadual. Fui a Ibicuí, conversei com o governador, com seus aliados políticos e voltei tranquilo, pois tenho a certeza de ter cumprido o meu papel político em prol da nossa comunidade”.
AUTORIZAÇÃO DA OBRA DE RECUPERAÇÃO DA AVENIDA QUE LIGA A ESTAÇÃO RODOVIÁRIA AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES:
Segundo o prefeito sua ida a Ibicuí lhe rendeu a garantia de que as obras prometidas pelo governador serão licitadas e iniciadas brevemente.
É o jeito tirar o chapéu pra essa atitude de Rodrigo Hagge, pois ao contrário dele muitos outros governantes, seus antecessores, deixaram escapar obras importantes para Itapetinga por conta de UM ORGULHO POLÍTICO IMBECILIZADO que prejudicava a nossa cidade.
O governador deve governar para todos os baianos e o prefeito de Itapetinga tem mesmo que ir em busca de benefícios, afinal, Itapetinga é a sede o Consórcio dos Municípios do Território Médio Sudoeste da Bahia.
PROTAGONISMO EM IBICUÍ.
Segundo alguns dos presentes à visita do governador, o prefeito de Itapetinga “roubou” a cena e protagonizou o encontro na cidade vizinha. Mas aí, já é outra história…
Por Maurício Gohmes
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!