Jacaré De Cerca De Dois Metros é Encontrado Na Zona Oeste Do Recife.


Um jacaré com aproximadamente dois metros de comprimento foi capturado pela equipe da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) na manhã desta quinta-feira (17), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.


De acordo com o G1, um morador acionou a Cipoma na Avenida Doutor José Rufino. A população estava assustada com o tamanho do animal.

A Cipoma informou que a equipe realizou o resgate com cautela, para não causar nenhum prejuízo ao animal nem aos policiais.

O jacaré foi conduzido ao Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco (Cetas Tangará), da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), onde deve receber cuidados e passar por avaliação veterinária. Em seguida, o animal será devolvido à natureza.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!