Jogando em casa, Corinthians empata com o Ceará pelo Brasileirão



Corinthians e Ceará empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo (6), na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. O técnico Fábio Carille montou um time misto por conta de vários desfalques que teve.


Com um golaço de fora da área, Wescley abriu o placar para o time nordestino logo no início do confronto, mas a equipe da casa empatou com o zagueiro Henrique, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio.

Com o resultado, o Timão chega a quatro jogos sem vencer. No Brasileirão, a equipe paulista chegou a sete pontos em 12 possíveis, enquanto o Ceará somou seu segundo ponto.

“Tem resultados que não são ruins. Empatar com o Vitória lá não foi ruim. Todo mundo que está entrando está entrando bem. Isso é importante”, disse o goleiro Cássio ao fim da partida, em entrevista ao canal Premiere.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!