Juiz Que Agrediu Brasileiro Se Retrata Reflexo Estúpido Mas Humano.


O árbitro Tony Chapron falou pela primeira vez após ser suspenso por oito meses por agredir o brasileiro Diego Carlos, na partida entre Nantes e PSG, pelo francês.


Na ocasião, o juiz caiu na partida e deu uma banda no brasileiro, expulsando-o em seguida, ao pensar que Diego havia sido o responsável por sua queda.

"Aconteceu em uma fração de segundo. Foi um reflexo estúpido, mas humano, e me crucificaram", disse ao Canal +. "Sou consciente de que cometi um grande erro. Sei que será a forma que recordarão minha carreira", concluiu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!