Lavrador colhe mamão de quase 8kg em cidade baiana


Um mamão gigante foi encontrado em Livramento de Nossa Senhora, no Sertão Produtivo, sudoeste baiano. Pesando 7,9 quilos e medindo 60 centímetros, o fruto foi colhido no bairro Valérios. Segundo o Blog Regional, o dono da fruta, Edmundo Assis Rocha, conhecido como Nenzinho dos Valérios, contou que ficou impressionado com o tamanho do mamão. 


“Nunca vi um mamão desse tamanho. Fiquei muito impressionado quando a fruta começou a crescer fora do normal”, disse o lavrador. O homem afirmou também que no mesmo pé onde nasceu o mamão gigante ainda há outros frutos verdes que podem chegar ao tamanho do fruto colhido.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!