Lembra Dele Zagueiro Dos EUA Na Copa De 94 Vira Arbitro


Famoso pela barba e cabelos grandes na Copa de 94, nos Estados Unidos, o zagueiro americano Alexi Lalas virou juiz de futebol. Aos 48 anos, o ex-jogador precisou de uma autorização especial para exercer a profissão, que está liberada apenas para quem tem 45 anos ou menos. 

Aposentado desde 2003, Lalas foi presidente do L.A Galaxy, atual time do sueco Ibrahimovic. Como jogador, jogou pelo Padova, da Itália, Emelec, do Equador, NE Revolution, New York RB, Sporting KC e LA Galaxy, todos dos Estados Unidos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!