Londres Registra Mais Dois Tiroteios Com Vítimas Adolescentes.


Uma escalada de violência em Londres vem preocupando as autoridades da capital inglesa. Na tarde deste domingo (6), mais dois jovens, de 12 e 15 anos, teriam sido baleados em duas ocorrências diferentes, reporta o Mirror. 


As duas vítimas foram atingidas na High Street em Harrow, a apenas dois minutos de distância uma da outra. Nenhum dos dois tiroteios teria sido fatal.

No último sábado (5), um um jovem de 17 anos não teve a mesma sorte e morreu depois de ter sido baleado perto da Warham Street. Este foi, aliás, o 15.º jovem a ser morto em Londres na sequência de uma série de tiroteios que vem ocorrendo na capital britânica desde o Natal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!